Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Joe Biden e a mulher não estão infectados

O candidato democrata às presidenciais fez o teste para o novo coronavírus e o resultado foi negativo. Também sua esposa, Jill Biden, testou negativo.

Joe Biden e a mulher não estão infectados
Notícias ao Minuto Brasil

21:30 - 02/10/20 por Notícias ao Minuto Brasil

Mundo Joe Biden

Joe. Biden, o candidato democrata às presidenciais americanas, obteve resultado negativo ao teste para o novo coronavírus. O candidato presidencial tinha estado com Donald Trump - que se encontra infectado e em isolamento - na terça-feira, para o debate.

A informação foi avançada por uma jornalista da NBC News, que publicou um comunicado do médico pessoal de Biden, onde é afirmado que ambos testaram negativo.

Biden esteve com Donald Trump na terça-feira, quando protagonizaram o primeiro debate presidencial, mas mantiveram o distanciamento, porque ambos foram instruídos a não apertar as mãos e a não se aproximarem um do outro.NEWS: @JoeBiden's personal physician confirms that he and @DrBiden have tested negative for COVID-19. pic.twitter.com/QInUDG3rVU— Marianna Sotomayor (@MariannaNBCNews) October 2, 2020

O

candidato confirmou a notícia pouco depois, parecendo ter deixado uma mensagem indireta ao seu oponente, Donald Trump, que no próprio debate disse que usava máscara, "mas não como ele [Biden], que anda sempre com uma máscara enorme". "Estou feliz por informar que a Jill e eu testamos negativos para a Covid-19. Obrigado a todos pelas mensagens de preocupação. Espero que isto sirva de lembrança: usem máscara, mantenham distanciamento social e lavem as mãos".I’m happy to report that Jill and I have tested negative for COVID. Thank you to everyone for your messages of concern. I hope this serves as a reminder: wear a mask, keep social distance, and wash your hands.— Joe Biden (@JoeBiden) October 2, 2020

Campo obrigatório