Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Sem querer, vendedora de pães se torna modelo

Parece um conto de fadas da vida real: de vendedora de pão a modelo no disparar de um 'flash'

Sem querer, vendedora de pão se torna modelo

Notícias ao Minuto Brasil

03:37 - 15/02/16 por Notícias Ao Minuto

Mundo Nigéria

Olajumoke Orisaguna, de 27 anos, estrava vendendo pães em Lagos, na Nigéria, quando foi apanhada no meio de uma sessão fotográfica.

Apesar de o fotógrafo Ty Bello ter pedido à jovem para a fotografar não se mostrou mais interessado nela até rever as fotografias da sessão.

"Estava errado por lhe ter prestao tão pouca atenção. Todos os frames que a incluem são perfeitos”, disse o fotógrafo, citado pelo Huffington Post.

O fotógrafo compartilhou as imagens no Instagram e perguntou aos seus seguidores se alguém conhecia a jovem, mostrando-se interessado em fazer um portfólio caso estivesse interessada em abraçar uma carreira na moda.

Ty Bello acabou por encontrar Olajumoke Orisaguna e a promessa foi cumprida. A jovem fechou contrato numa agência de modelos e foi capa na revista nigeriana ‘This Day Style'.

Olajumoke Orisaguna era cabeleireira em Osun mas começou a vender pães em Lagos, onde um familiar tinha uma padaria. A nigeriana levou consigo a filha de 14 meses mas deixou para trás o marido e um filho de cinco anos.

Campo obrigatório