Meteorologia

  • 29 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Homem que queria ser cão deu 1.º passeio em público

A primeira saída oficial do japonês ocorreu na sequência de uma entrevista concedida ao canal alemão RTL.

Homem que queria ser cão deu 1.º passeio em público
Notícias ao Minuto Brasil

05:10 - 30/07/23 por Notícias ao Minuto Brasil

Mundo Japão

Ao fim de um ano após ter se apresentado ao mundo, Toko-san deu, finalmente, o seu primeiro passeio em público. O japonês, que gastou mais de 70 mil reais numa fatasia de cão da raça collie, já tinha passeado na rua no conforto do seu quintal, mas, agora, decidiu aventurar-se no ‘mundo real’.

Num vídeo publicado na sua página do YouTube no dia 21 de julho, Toco, como é conhecido, mostrou-se realizando atividades típicas de um cão, entre elas rebolar no chão, cheirar outros cães e até mesmo ser passeado pela ‘tutora’.

A primeira saída oficial do japonês ocorreu na sequência de uma entrevista concedida ao canal alemão RTL, segundo a descrição do vídeo.

“Tornei-me um collie, concretizando um sonho que tinha desde criança de ser um animal!”, explicou Toco, nas mesmas imagens.

Apesar de se mostrarem curiosos, os outros cães afastavam-se rapidamente de Toco, não sendo claro se percebiam que não se tratava de um cão ‘real’.

Contudo, Toco pareceu ser bem recebido pelos transeuntes, que o interpelavam e apresentavam aos próprios pets.

Conforme contou ao Daily Mail, no ano passado, o japonês decidiu esconder a sua identidade por ter medo de ser julgado tanto por colegas, como pelos amigos.

Leia Também: Drone flagra possível incendiário em incêndio na Itália

Campo obrigatório