Meteorologia

  • 29 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Homem esquece de fechar garagem e é roubado por urso

Só foi possível identificar o 'assaltante' depois de recorrer às imagens de vigilância. A situação aconteceu na Florida, nos Estados Unidos.

Homem esquece de fechar garagem e é roubado por urso
Notícias ao Minuto Brasil

05:10 - 17/09/23 por Notícias ao Minuto Brasil

Mundo EUA

Um urso invadiu uma residência em North Naples, no estado norte-americano da Florida, e roubou algumas coisas da geladeira.

De acordo com o que Konrad Umpenhour explicou às publicações norte-americanas, ele e os seus pais, com quem vive, saíram de casa. 

Já fora de casa, Konrad Umpenhour percebeu que tinha deixado a porta da garagem aberta e tentou fechá-la através de um aplicativo - surpreendendo-se quando a 'app' lhe mostrou uma mensagem na qual dizia que havia algo na porta que fazia com que fosse impossível fechá-la.

Umpenhour voltou à residência, onde descobriu que a geladeira tinha sido 'assaltada'. A porta do eletrodoméstico estava aberta e havia comida espalhada no chão, incluindo sorvete vegan.

"É um sorvete de café vegan, do Trader Joe's, muito bom - aparentemente, realmente bom", contou á imprensa.

O homem e os seus pais recorreram às imagens da vigilância e descobriram que o assaltante era um urso negro, que atravessou a estrada e entrou na garagem.

Leia Também: Homem detido por subir no estábulo do Palácio de Buckingham

Campo obrigatório