Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Passageiro morre em voo da Ryanair durante aterrissagem de emergência

Conforme relatado pelo Echo Liverpool, o avião, que partiu de Málaga, Espanha, com destino a Manchester, Reino Unido, teve que fazer uma aterrissagem em Bordeaux, França, na tentativa de salvar o passageiro

Passageiro morre em voo da Ryanair durante aterrissagem de emergência
Notícias ao Minuto Brasil

11:00 - 12/01/24 por Notícias ao Minuto Brasil

Mundo Aviação

Um cidadão britânico faleceu durante um voo da Ryanair no domingo, 7 de janeiro, enquanto a aeronave realizava uma aterrissagem de emergência para obter assistência devido ao mal-estar do passageiro a bordo.

Conforme relatado pelo Echo Liverpool, o avião, que partiu de Málaga, Espanha, com destino a Manchester, Reino Unido, teve que fazer uma aterrissagem em Bordeaux, França, na tentativa de salvar o passageiro.

Durante o voo, quando o homem começou a se sentir mal, a tripulação solicitou ajuda. Um passageiro realizou reanimação cardiopulmonar durante toda a aproximação e aterrissagem, até a intervenção dos paramédicos. Infelizmente, todas as tentativas de salvar o homem foram em vão, e seu falecimento foi declarado na pista.

Ao perceberem a situação, conforme informado por fontes ao The Sun, "as pessoas ficaram estressadas e necessitavam de água e ar, mas não havia água suficiente para todos. Uma mulher desmaiou devido à situação". O voo incluía ainda "muitas crianças" que ficaram "confusas" e "em choque".

Os demais passageiros só foram acomodados em outro voo para Manchester em 8 de janeiro. Alguns reclamam de terem sido deixados pela companhia no aeroporto sem qualquer apoio. No entanto, a companhia assegura que "foi oferecido aos passageiros alojamento noturno".

Leia Também: Mulher que estava grávida é libertada após ser feita refém por 4 anos

Campo obrigatório