Meteorologia

  • 28 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Voo é cancelado após pais exigirem que filho viajasse na primeira classe

A confusão começou quando uma criança, que viajava sem acompanhamento, começou a chorar no banco ao lado de um passageiro

Voo é cancelado após pais exigirem que filho viajasse na primeira classe
Notícias ao Minuto Brasil

04:36 - 25/01/24 por Notícias ao Minuto Brasil

Mundo China

Um voo da China Airlines que fazia a ligação de Chengdu para Pequim foi cancelado no passado mês de dezembro após um casal ter exigido que o filho fosse transferido gratuitamente para a primeira classe.

A confusão começou quando uma criança, que viajava sem acompanhamento, começou a chorar no banco ao lado de um passageiro. Os pais da criança estavam dentro do avião, mas tinham comprado um bilhete para o filho na classe econômica, enquanto eles viajavam na primeira classe.

Depois de o pai perceber que o filho estava chorando, confrontou a tripulação e exigiu que a criança fosse transferida para a primeira classe sem nenhum custo adicional. O homem argumentou que, como já tinha pago dois bilhetes na primeira classe, deveria ter direito a um terceiro gratuito.

A tripulação tentou intervir, mas o passageiro acabou ficando cada vez mais irritado. Após três horas de discussão, o pai da criança foi retirado do avião escoltado pela polícia.

O voo foi então cancelado, o que obrigou cerca de 300 passageiros a remarcar a viagem.

Leia Também: Polícia resgata criança presa em lago congelado nos EUA; veja

Campo obrigatório