Meteorologia

  • 28 FEVEREIRO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Homem voa de Londres para Nova York sem bilhete e sem passaporte

Homem acabou detido ao regressar ao Reino Unido e está agora sendo acusado de vários crimes

Homem voa de Londres para Nova York sem bilhete e sem passaporte
Notícias ao Minuto Brasil

12:20 - 12/02/24 por Notícias ao Minuto Brasil

Mundo Reino Unido

Um indivíduo conseguiu realizar uma viagem de Londres, Reino Unido, para Nova York, Estados Unidos, no Natal passado, sem apresentar bilhete ou passaporte. Segundo o The Sun, o incidente ocorreu no Aeroporto de Heathrow, onde Craig Sturt, de 46 anos, passou por diversas verificações de segurança e controle de passaporte sem exibir qualquer documento antes de embarcar em um voo da British Airways em 24 de dezembro.

A descoberta ocorreu apenas ao chegar ao Aeroporto Internacional John F. Kennedy (JFK), de onde foi imediatamente enviado de volta para o Reino Unido, aterrissando em 25 de dezembro. Após sua chegada, Craig foi detido e acusado de vários crimes, incluindo fraude, embora tenha sido posteriormente libertado.

Registros judiciais acessados pelo The Sun revelam que Craig admitiu os crimes, incluindo a falta de compra de passagem aérea para o voo em questão. No entanto, desde então, ele desapareceu, deveria comparecer a um julgamento em janeiro, mas não compareceu à audiência. As autoridades estão buscando-o desde 25 de janeiro, mas até agora não há pistas sobre seu paradeiro.

Esse incidente assemelha-se a um caso recente nos EUA, em que um homem, por volta dos 40 anos, conseguiu viajar em um voo comercial de Copenhagen, Dinamarca, para Los Angeles em 4 de novembro, sem apresentar passaporte ou bilhete de avião.
 
Leia Também: Multidão coloca fogo em carro autônomo nos Estados Unidos



Campo obrigatório