Meteorologia

  • 28 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Duas pessoas ficam feridas em acidente em parque de diversões; veja

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento em que a cadeira se solta da estrutura da montanha-russa enquanto ela gira em alta velocidade

Notícias ao Minuto Brasil

05:27 - 13/03/24 por Notícias ao Minuto Brasil

Mundo Malásia

Na última sexta-feira (10/11), um acidente assustador aconteceu no parque de diversões Sabah, em Kota Kinabalu, na Malásia. Duas pessoas ficaram feridas após a cadeira em que estavam sentadas no brinquedo "Octopus" quebrar e voar em grande velocidade, cerca de 15 metros, contra uma barreira de metal.

Vídeo mostra o momento do acidente:

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento em que a cadeira se solta da estrutura do brinquedo enquanto ele gira em alta velocidade. O casal é lançado para fora e cai violentamente no chão.

O homem, de 35 anos, sofreu ferimentos graves nos olhos, cabeça e pernas e está internado em uma Unidade de Cuidados Intensivos. A mulher, de 29 anos, teve ferimentos no rosto. Ambos foram encaminhados para o hospital.

As autoridades locais estão investigando o acidente para determinar as causas. O parque de diversões foi fechado para perícia e ainda não há previsão de reabertura.

Leia Também: Motor pega fogo e avião cargueiro russo com 15 a bordo cai em Moscou

Campo obrigatório