Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Modelo da Playboy revela caso com Trump em 2016

Karen McDougal enviou um documento ao jornal "New Yorker"

Modelo da Playboy revela caso com Trump em 2016
Notícias ao Minuto Brasil

12:50 - 16/02/18 por ANSA

Mundo Notícias

A modelo da Playboy, Karen McDougal, revelou nesta sexta-feira (16) que manteve relação sexual com o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, em 2016.

No documento escrito por McDougal ao jornal "The New Yorker", ela não descreve com detalhes o relacionamento com o republicano para não violar um acordo feito quatro dias antes das eleições presidenciais de 2016 com a "American Media", que lhe pagou US$150 mil pelo direito de sua história, mas não a publicou.

+ NY estuda adotar pedágio urbano para veículos na cidade

Segundo a publicação, a American Media descreve Trump apenas como um "amigo pessoal". No entanto, o presidente e a modelo da Playboy teriam se relacionado durante nove meses.

Além disso, ainda de acordo com o artigo, os dois teriam um "acordo legal e financeiro para esconderem o caso extraconjugal".

Após a revelação, a Casa Branca emitiu um comunicado informando que esta "é uma história velha, uma fake news. O presidente não teve uma relação com McDougal". Este é mais um suposto caso de infidelidade revelado contra Trump.

Recentemente o jornal "The Wall Street Journal" afirmou que o magnata manteve relações com a atriz pornô Stephanie Clifford, mais conhecida como "Stormy Daniels", em 2006, mesmo já estando casado com Melania Trump. Com informações da ANSA.

Campo obrigatório