Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Tempestade no Nordeste dos Estados Unidos deixa cinco mortos

Um menino de 6 anos morreu quando uma árvore caiu sobre a sua casa enquanto dormia, segundo as autoridades do condado de Chesterfield, na Virgínia

Notícias ao Minuto Brasil

05:31 - 03/03/18 por Lusa

Mundo Nevasca

Pelo menos cinco pessoas morreram na tempestade que atingiu ainda o Nordeste dos Estados Unidos, na noite dessa sexta-feira (2), com grandes nevasca, chuvas torrenciais e ventos fortes, causando o cancelamento de centenas de viagens aéreas e ferroviárias. Um menino de 6 anos morreu quando uma árvore caiu sobre a sua casa enquanto dormia, segundo as autoridades do condado de Chesterfield, na Virgínia.

No mesmo estado, um homem de 44 anos morreu em consequência da queda de uma árvore sobre o seu caminhão, conforme a polícia do condado de James City.

+ Vítimas de tiroteio na universidade de Michigan eram pais de atirador

Perto de Baltimore, na costa leste, uma mulher de 77 anos perdeu a vida ao ser atingida por um grande ramo de árvore em Kingsville, de acordo com a polícia de Baltimore.

A queda de árvores causou igualmente a morte de um rapaz de 11 anos em Putnam Valley, no estado de Nova Iorque, bem como a de um idoso, em Rhode Island.

Esta tempestade de inverno, batizada como Riley, está atingindo uma área que vai de Maryland a Massachusetts e deverá manter até as primeiras horas da manhã de hoje a sua intensidade, que foi aumentada por um fenômeno apelidado de "bomba meteorológica", caracterizado por uma baixa da pressão atmosférica.

Campo obrigatório