Meteorologia

  • 29 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Papa e Trump estão entre os mais 'amados' do mundo

Estudo revelou as 20 mulheres e 20 homens favoritos do planeta

Papa e Trump estão entre os mais 'amados' do mundo
Notícias ao Minuto Brasil

20:30 - 12/04/18 por ANSA

Mundo YouGov

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, e o papa Francisco estão entre os mais "admirados" do mundo, segundo um estudo da consultora britânica YouGov.

O Pontífice aparece em 16º lugar, enquanto que Trump está na 17ª posição. O topo da lista é liderado pela atriz norte-americana Angelina Jolie e o fundador da Microsoft, Bill Gates.

Os dados revelaram os "20 homens" e as "20 mulheres" preferidos por todo o planeta. Outro destaque do ranking é o "casal Obama". Tanto Barack como Michelle aparecem em segundo lugar entre as celebridades favoritas.

No ranking masculino, destacam-se líderes políticos e religiosos, como Vladimir Putin (6º), Dalai Lima (7º) e Recep Tayyip Erdogan (19º); jogadores de futebol, como Cristiano Ronaldo (10º), Lionel Messi (11º) e David Beckham (13º). O fundador da SpaceX, empresa norte-americana aeroespacial, Elon Musk, também aparece entre os mais amados, na 14ª posição.

Enquanto que dentre as mulheres, observam-se atrizes, cantoras e apresentadoras de televisão como Oprah Winfrey (3º), Emma Watson (6º), Taylor Swift (9º), Madonna (10º) e Gal Gadot (14º); além de representantes políticas, como a Rainha Elizabeth II (4º), Hillary Clinton (5º), Malala Yousafazai (7º), Angela Merkel (8º) e Theresa May (15º). Com informações da ANSA.

Leia também: Justiça espanhola se recusa a libertar candidato catalão à presidência

Campo obrigatório