Meteorologia

  • 29 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Urso invade hotel nos EUA que inspirou livro 'O Iluminado'

Vídeo gravado por funcionário viralizou na internet

Urso invade hotel nos EUA que inspirou livro 'O Iluminado'
Notícias ao Minuto Brasil

12:59 - 27/08/18 por Folhapress

Mundo Invasão

O hotel que inspirou o livro "O Iluminado", de Stephen King, recebeu uma visita assustadora na última semana. Um urso entrou pela porta da frente e farejou pelo lobby do Stanley Hotel, em Estes Park, no Colorado, na última quinta (23).

A invasão ocorreu de madrugada e, por sorte, nenhum hóspede estava no local no momento. O vídeo foi feito por um funcionário que estava atrás do balcão. O urso aparece em cima de um sofá, olhando pela janela e depois andando pelo salão, em direção a saída.As imagens viralizaram na internet.

"O funcionário teve a coragem de filmar?? Eu já estaria bem longe", comentou um internauta. "Alguém lembrou de avisar os hóspedes para ficarem no quarto, com as portas bem trancadas?", comentou outra.

O animal deixou o recinto minutos após o vídeo, sem que o funcionário precisasse avisar o serviço de controle animal. As autoridades americanas alertam que, no entanto, o animal poderia ter ficado irritado e se tornado violento com qualquer movimento brusco.

Assim como o urso curioso, outros animais foram clicados invadindo ambientes humanos. Em junho, um canguru interrompeu um jogo de futebol na Austrália e só saiu minutos depois, por conta própria. No ano passado, também nos EUA, um gambá invadiu uma loja de bebidas e ficou bêbado ao tomar uma garrafa inteira de bebida, que havia caído no chão. Com informações da Folhapress.

Campo obrigatório