Meteorologia

  • 15 MAIO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

"Não quis ganhar eleição apenas na base da calúnia"

A candidata do PSB às presidenciais, Marina Silva, esteve em Rio Branco, no Acre, esse domingo (5) para votar e aproveitou para defender a sua campanha, afirmando que, ao contrário dos seus adversários, não recorreu ao boata e à calúnia para conseguir a vitória.

"Não quis ganhar eleição apenas na base da calúnia"
Notícias ao Minuto Brasil

15:11 - 05/10/14 por Notícias ao Minuto Brasil

Política Marina Silva

“Não quis ganhar eleição apenas na base da calúnia, do boato”, disse Marina Silva em entrevista coletiva depois de ter votado. “Não vale fazer qualquer coisa a qualquer custo, a qualquer preço para ganhar uma eleição”, afirmou a ex-senadora, acrescentando que irá ganhar da forma correta.

“É ganhar coerente com os princípios, é ganhar coerente com as propostas. Essa é a nossa trajetória de vida”, disse a pessebista, referindo que essas eleições vão simbolizar o fim da velha política. “Quem vai ganhar estas eleições não são as velhas estruturas do marketing, do dinheiro, da mentira. Quem vai ganhar estas eleições é principalmente a nova postura do povo brasileiro, que quer votar em quem tem proposta”, acrescentou.

Dirigindo críticas à atual presidente e candidata à reeleição, Dilma Rousseff (PT), Marina Silva que a petista estaria “entregando o país pior do que encontrou, com inflação, juros altos, baixo crescimento, elevado índice de problemas na educação, na saúde, na segurança, com corrupção”, refere a Folha de São Paulo.

Campo obrigatório