Meteorologia

  • 29 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Levi morre devorado por piranhas após sequestrar Muda em 'Pantanal'

Levi morre devorado por piranhas após sequestrar Muda em 'Pantanal'

Levi morre devorado por piranhas após sequestrar Muda em 'Pantanal'
Notícias ao Minuto Brasil

12:37 - 05/06/22 por Folhapress

Fama NOVELA-PANTANAL

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O ator Leandro Lima, 40, já se prepara para dar adeus ao mau caráter Levi, de "Pantanal" (Globo). Isso porque o peão vai morrer nas próximas semanas, após ser devorado por piranhas no rio.


A trama vai começar com um acordo entre Tenório (Murilo Benício) e Alcides (Juliano Cazarré) para matar o ex-funcionário de José Leôncio (Marcos Palmeira). Porém, Levi vai descobrir o plano e atirar em Alcides antes. Este, porém, vai sobreviver.


Em fuga, Levi vai se refugiar na tapera de Juma (Alanis Guillen), mas não por muito tempo. Isso porque a mulher onça vai expulsá-lo de lá. Sem outra opção, ele vai ameaçar Muda (Bella Campos) com uma faca e a sequestra.


Porém, ao voltar à tapera para pegar uma arma que deixou lá, ele será surpreendido por Juma. "Larga ela, maldito!", diz a dona da casa, apontando sua espingarda para ele.


O peão não vai obedecer, mas Juma o desafia a pegar o revólver que ele deixou lá, que ela joga no chão. Levi se descuida e Muda acaba escapando.


Juma ainda vai atirar no braço dele antes que ele consiga pegar a arma de fogo. "Ocê não é gente, Levi! Agora some daqui!", ordenará ela.
Sangrando, Levi sai cambaleando e se depara com Tibério (Guito) e Trindade (Gabriel Sater), mas diz que não vai se entregar. Ele vai tentar fugir de barco, mas a embarcação capota e ele cai no rio, que está lotado de piranhas.


Tibério ainda tentará ajudá-lo. "Para de besteira, homem... Dá a mão... Ocê tá sangrando muito... Dá a mão! Anda!", dirá ele. Levi, no entanto, recusa a ajuda do rival.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório