Meteorologia

  • 05 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Geisy Arruda relata ameaças em redes sociais por apoio a Lula

A modelo contou que passou três horas bloqueando mais de 4 mil contas

Geisy Arruda relata ameaças em redes sociais por apoio a Lula
Notícias ao Minuto Brasil

21:45 - 31/10/22 por Folhapress

Fama Eleições 2022

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - A modelo Geisy Arruda apagou suas postagens sobre política feitas no Instagram após receber ameaças por apoiar o presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva (PT). Ela conta que passou três horas bloqueando mais de 4 mil contas:

"Eu apaguei meus posts sobre política, primeiro porque eu consegui o que queria, estou muito feliz. E porque recebi ameaças a minha família e até ao meu cachorrinho. Por questão de segurança mesmo, acabei de bloquear milhares de pessoas."

"Quem disse que iria parar de me seguir e parou, foi bloqueado. Quem disse que iria parar de seguir e não foi, eu te dei uma ajudinha. Eu recebi todos os tipos de ofensas que você nem consegue imaginar. Até aí tudo bem, porém preciso proteger minha família de pessoas que perderam o respeito pelo próximo."

Ela finalizou: "Se você não gosta de mim, faz um favor? Deixe de me seguir, não quero um Instagram cheio de gente tóxica. Não quero números, quero pessoas boas e de bom coração. Boa noite a todos!"

Nos stories, Geisy postou vídeos acompanhando a apuração e chorando ao ver a vitória de Lula: "Eu vou explodir de felicidade".
Depois, compartilhou alguns dos ataques que recebeu. Um homem, que antes havia mandado mensagens dizendo que sonhava em sair com ela, xingou: "V*gabunda".

Outro atacou: "Você é uma p*ta safada, p*ta barata e sem pudor". Numa postagem em que ela falava sobre Paulo Gustavo, o mesmo homem comentou: "Esse morreu foi tarde!"

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório