Meteorologia

  • 02 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Apartamento em que Maisa estava pega fogo no Recife

A atriz foi vista chorando em frente ao prédio.

Apartamento em que Maisa estava pega fogo no Recife
Notícias ao Minuto Brasil

05:45 - 30/07/23 por Folhapress

Fama MAISA-SILVA

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Um apartamento em que Maisa Silva, 21, estava pegou fogo na manhã deste sábado (29) no Recife.

No Instagram, o empresário da atriz, Guilherme Oliveira, afirmou: "Maisa e seus amigos estão bem, contando com o apoio de familiares e pessoas queridas". A mensagem também foi repostada nas redes sociais da atriz.
A atriz foi vista chorando em frente ao prédio por uma equipe da emissora. Moradores do prédio relataram à Globo que Maisa estava no apartamento no 26º andar quando as chamas se iniciaram.

Ainda segundo a emissora, sete pessoas estavam no apartamento. Maisa e três amigas conseguiram sair por conta própria e dois jovens foram retirados do local em segurança com auxílio dos bombeiros. Os outros dois eram pessoas com deficiência, filho do proprietário do imóvel, e uma babá -ela o carregou para fora do apartamento.

Em entrevista à Globo, o major Serafim, do Corpo de Bombeiros, descreveu o resgate dos dois jovens que ficaram no apartamento: "Tentaram se proteger no último cômodo, no quarto mais afastado das chamas. E isso aí ajudou. Eles foram entregues à equipe do Samu conscientes, acordados".
O síndico do edifício, em também entrevista à Globo, disse que o incêndio aconteceu após um curto-circuito no ar-condicionado de um dos quartos.

Maisa ainda não se pronunciou sobre o caso. Sua última postagem no Instagram é uma foto com as três amigas usando a mesma roupa com que foi vista chorando na frente do prédio.

Leia Também: Pedro Sampaio sofre tentativa de assalto no Rio

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório