Meteorologia

  • 29 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Walter é regularizado no Flu e deve estrear no clássico

Reforço contratado para esta temporada, o atacante Walter teve o seu nome incluído nesta quarta-feira no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e já tem condições legais para poder estrear com a camisa do Fluminense. Isso deverá ocorrer neste sábado, quando o time disputará o clássico diante do Flamengo, às 19h30, no Maracanã, pela sétima rodada do Campeonato Carioca.

Walter é regularizado no Flu e deve estrear no clássico
Notícias ao Minuto Brasil

16:04 - 05/02/14 por Agencia Estado

Esporte Atacante

Depois da vitória por 3 a 1 sobre o Audax, conquistada na noite da última terça-feira, em Volta Redonda, o técnico Renato Gaúcho deu a entender que levará para este próximo duelo a força máxima à disposição no elenco, até porque poupou titulares contra o lanterna da competição estadual.

Ainda lutando para perder peso, embora a sua forma física longe do ideal tenha sido vista desde quando ele se destacou com a camisa do Goiás no Campeonato Brasileiro do ano passado, Walter já teria perdido "de sete a oito quilos" desde sua chegada ao Fluminense, segundo apontou Renato Gaúcho após o jogo contra o Audax. Entretanto, o atacante se apresentou nas Laranjeiras com aproximadamente 106kg, o que é muito para os padrões atuais do futebol profissional.

Renato, porém, já mostra satisfação com a evolução física do atacante. "Estou sentindo o Waltinho bem magro, com muita vontade de nos ajudar. Vou conversar com a preparação física, com os médicos. Ele tem chance de jogar, sim, desde que esteja regularizado", antecipou o comandante tricolor.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório