Meteorologia

  • 29 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Usher entra em banheira com gelo depois das suas apresentações

Quando está em turnê, o cantor de 36 anos segue um ritmo restrito que inclui imersões em água fria e muita malhação, tudo para manter seu corpo em dia na hora do show.

Usher entra em banheira com gelo depois das suas apresentações
Notícias ao Minuto Brasil

15:50 - 14/11/14 por Showbiz

Fama Explicação

Ele explicou durante entrevista ao jornal 'The Guardian': "Eu sou do tipo duro. Está no meu DNA. Eu preparo fisicamente o meu corpo como se eu fosse um atleta treinando. Após os shows, eu me sento em uma banheira de gelo e faço uma imersão fria e outra quente. Às vezes, eu me sento em uma câmara hiperbárica também para rejuvenescer a minha energia".

O cantor de 'Climax', que atualmente está em turnê pelos EUA, insiste que é vital para ele manter a boa forma para que não pareça preguiçoso no palco quando faz suas coreografias. "Eu tenho um programa de exercícios para manter meu corpo em dia. Se você for preguiçoso, isso aparecerá no palco", disse Usher.

Se por um lado ele gosta de gastar tempo malhando pesado enquanto está em turnê, por outro está se vendo desesperado para tentar descobrir quem está tentando vender um suposto filme pornô caseiro dele com sua ex-mulher, Tameka Foster.

O cantor do hit 'OMG' já teria contratado, inclusive, o advogado Mark Geragos para tentar descobrir quem está tentando vender as imagens. Segundo consta, esse filme teria sido tirado de um laptop que foi roubado do carro do cantor em dezembro de 2009.

De acordo com o TMZ, a pessoa que tenta vender as imagens - que talvez não saiba que elas tenham sido roubadas - está negociando com blogs e distribuidoras de filmes adultos em uma tentativa de ganhar dinheiro, pois sabe que Usher nunca daria o OK para isso ser feito.

Essa não é a primeira vez que um filme caseiro de sexo do ex-casal - que têm os filhos Usher V, de sete anos, e Naviyd, cinco - é negociado no mercado negro. Em Março de 2011, imagens deles transando foram colocadas à venda, mas ninguém esteve disposto a pagar o preço pedido pelos vendedores.

Na época em que o primeiro filme foi coloca à venda, Tameka insistiu que não estava preocupada porque ela não tinha feito nada incomum. Ela twittou: "Notícia Urgente!!! Adivinha... Eu transando com o meu marido. Porque isso é notícia novamente? Confusão. Fim da discussão!".

"Sim, eu não posso me 'estressar' sobre o que eu não posso mudar. Ei, eu era casada, feliz. Então, há uma chance de que poderíamos [fazer sexo]... Isso é uma notícia boba para mim. As pessoas estão entediadas eu acho, por que elas se importariam? Ele é meu ex, ou seja, o sexo era uma coisa provável. Eu não sei sobre nenhuma fita, mas quem se importa?".

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório