Meteorologia

  • 28 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Casal encontra saco plástico dentro de tender; fabricante responde

Vídeo do produto tem circulando nas redes sociais

Notícias ao Minuto Brasil

15:25 - 15/01/17 por Notícias Ao Minuto

Brasil Consumidor

O vídeo de um casal que encontrou pedaços de papel e de plástico dentro de um tender vem circulando nas redes sociais. De acordo com o relato, os consumidores compraram o produto da marca Seara num supermercado da rede Extra no último dia 7.

Ao cortar o tender, eles encontram o que parecem ser pedaços de etiquetas junto à carne.

O caso gerou indignação em clientes, que questionaram a marca por meio das redes sociais. A Seara garante que entraram em contato com a consumidora e que tomaram as medidas necessárias.

"Lamentamos o ocorrido e informamos que prestamos pronto atendimento à consumidora, em linha com a política da marca e de acordo com as melhores práticas regidas pelo Código de Defesa do Consumidor. Entendemos que mesmo diante de um rígido controle de qualidade e excelência em seus processos produtivos, mediante o fato relatado - o único caso registrado em todo o seu histórico de fabricação do produto – realizou uma análise minuciosa, identificando um desvio no procedimento de operação exigido. Dessa forma, reforçamos nossos padrões operacionais e implementamos melhorias para que o fato não volte a ocorrer", declarou a marca, por meio de sua página no Facebook.

LEIA TAMBÉM: Tiririca posta vídeo nu e entra na onda do meme 'logo eu'

Campo obrigatório