Meteorologia

  • 25 MAIO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

No Fantástico, Zeca Pagodinho confessa que detesta trabalhar

"Sabe, eu gosto de ir pra Xerém, ficar com meus amigos lá na praça, no botequim, como se eu fosse só o Zeca. Eu deixo o Zeca Pagodinho quieto"

No Fantástico, Zeca Pagodinho confessa que detesta trabalhar
Notícias ao Minuto Brasil

11:36 - 22/01/24 por Folhapress

Fama ZECA-PAGODINHO

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Completando 65 anos de vida e 40 de carreira, Zeca Pagodinho recebeu homenagem do Fantástico (Globo) e confessou não gostar de trabalhar.

Sincerão, no palco do programa, ele confidenciou a Maju Coutinho que detesta a labuta. "Ninguém gosta. A gente trabalha porque tem que trabalhar", disse ele, arrancando risada da apresentadora e dos convidados -Bira Presidente, Diogo Nogueira, Pretinho da Serrinha e Djonga.

Questionado se já se considera um clássico, ele explicou que não procura olhar a vida desse jeito. "Sabe, eu gosto de ir pra Xerém, ficar com meus amigos lá na praça, no botequim, como se eu fosse só o Zeca. Eu deixo o Zeca Pagodinho quieto".

No papo, ele brincou que perdeu a paz ao ser alçado à fama após o lançado do videoclipe "Camarão que dorme a onda leva", no Fantástico, na década de 1980, ao lado de Beth Carvalho. "Acabou minha paz para andar na rua, mas dá para ficar legal."

Leia Também: Astro de ‘Barrados no Baile’, David Gail morre aos 58 anos

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório