Meteorologia

  • 21 JUNHO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Morre Johnny Wactor, ator de 'The OA', baleado durante assalto, aos 37 anos

Wactor é conhecido pela sua participação na novela americana "General Hospital", na qual deu vida ao personagem Brando Corbin, entre 2020 e 2022

Morre Johnny Wactor, ator de 'The OA', baleado durante assalto, aos 37 anos
Notícias ao Minuto Brasil

05:49 - 27/05/24 por Folhapress

Fama JOHNNY-WACTOR

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O ator Johnny Wactor, de 37 anos, morreu neste sábado (25) após ser atingido por um tiro durante um assalto em Los Angeles, nos Estados Unidos. A informação foi confirmada pelo agente do artista.

"Johnny Wactor era um ser humano espetacular. Não apenas um ator talentoso e comprometido com sua arte, mas um verdadeiro exemplo moral para todos que o conheciam", escreveu David Shaul.

"Nosso convívio com Johnny foi um privilégio que desejamos a todos. Depois de mais de uma década juntos, ele deixará um buraco em nossos corações para sempre."

Segundo a mãe de Wactor, o artista foi morto no centro de Los Angeles na manhã de sábado após ver três homens tentando arrombar seu carro. De acordo com ela, o artista não teria reagido à tentativa de assalto, mas foi baleado mesmo assim. Ele chegou a ser levado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos.

Wactor é conhecido pela sua participação na novela americana "General Hospital", na qual deu vida ao personagem Brando Corbin, entre 2020 e 2022. Ele também atuou nas séries "The OA", "Westworld" e "Criminal Minds".

Leia Também: Neymar mostra 'drama' de Mavie na web: 'Se eu tiro, ela chora'

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório