Meteorologia

  • 24 AGOSTO 2019
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Red Hot Chili Peppers anuncia show nas pirâmides do Egito

A lista de sucessos dos Chili Peppers é extensa e inclui hits como "Give It Away", "Under the Bridge", "Californication", "Otherside" e "By The Way"

Red Hot Chili Peppers anuncia show nas pirâmides do Egito
Notícias ao Minuto Brasil

15:05 - 16/01/19 por AMON BORGES, para Folhapress

Cultura Agenda

AMON BORGES - O Red Hot Chili Peppers anunciou em seu site nesta quarta (16) um show em Gizé, onde ficam três grandes pirâmides do Egito: Quéops, Quéfren e Miquerinos. A apresentação será em 15 de março.

Os ingressos ficarão disponíveis a partir de sexta (18) pelo site ticketsmarche.com. Os preços ainda não foram divulgados.

A banda foi formada em 1983 e conta atualmente com Anthony Kiedis (vocalista), Flea (baixista), Josh Klinghoffer (guitarrista) e Chad Smith (bateria).

Com 11 discos de estúdio na carreira, o grupo da Califórnia está com a turnê de seu trabalho mais recente, o álbum "The Getaway" (2016).

+ Alícia Keys sobre Grammy: 'Oportunidade para reconhecer mulheres jovens'

A lista de sucessos dos Chili Peppers é extensa e inclui hits como "Give It Away", "Under the Bridge", "Californication", "Otherside" e "By The Way".A última vez que Anthony Kiedis e companhia passaram pelo Brasil foi no Lollapalooza do ano passado.

Na agenda do grupo, ainda estão apresentações em países como Austrália e Nova Zelândia de fevereiro a março. Com informações da Folhapress. 

Campo obrigatório