Meteorologia

  • 29 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Atleta humilhada por técnico: "Está gorda para jogar futebol

Essa reação surge após informações em que o treinador foi apontado como autor de insultos e assédios, além da divulgação de uma imagem imprópria que as jogadoras teriam recebido no final de março

Atleta humilhada por técnico: "Está gorda para jogar futebol
Notícias ao Minuto Brasil

05:50 - 19/04/23 por Notícias ao Minuto Brasil

Esporte Futebol Feminino

Na última terça-feira, 17 jogadoras da equipe principal do Alhama El Pozo emitiram um comunicado, enviado pela AFE, no qual negavam ter denunciado o treinador Juan Antonio García 'Randri' por assédio e comportamento impróprio.

Essa reação surge após informações em que o treinador foi apontado como autor de insultos e assédios, além da divulgação de uma imagem imprópria que as jogadoras teriam recebido no final de março.

Nazaret Segura, ex-jogadora do Alahama El Pozo, explicou em entrevista ao programa Radioestadio Noche sua má experiência durante sua passagem pelo clube, devido ao treinador, revelando inclusive que teve que deixar o futebol.

"Tirei um peso dos ombros, só consegui ficar seis meses no clube, não aguentava mais. O treinador te subestima tanto que você se sente uma inútil. Desde então, não tenho mais conseguido pisar um campo de futebol. Começo a chorar", reconheceu Nazareth.

Segundo a jogadora, Randri fazia comentários muito duros e vexatórios, aludindo muitas vezes ao físico da atleta: "Você está gorda, não sei o que está fazendo jogando futebol".

Leia Também: Treinador envia fotos de cunho sexual a jogadoras, segundo denúncias

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório