Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Gesto de Cristiano Ronaldo após derrota do Al Nassr gera polêmica

Equipe de Luís Castro foi derrotada pelo Al Ain, nos Emirados Árabes Unidos, precisando dar a volta na Arábia Saudita para seguir em frente na Champions asiática

Notícias ao Minuto Brasil

06:27 - 05/03/24 por Notícias ao Minuto Brasil

Esporte Liga dos Campeões asiática

O Al Nassr perdeu para o Al Ain por 1 a 0 na primeira mão das quartas de final da Liga dos Campeões da Ásia nesta segunda-feira. O jogo foi marcado por um gesto de Cristiano Ronaldo que está dando o que falar.

Após o apito final, enquanto se dirigia ao vestiário, o craque português - que voltava à competição após ter sido suspenso por um gesto obsceno - respondeu às provocações dos torcedores do clube dos Emirados Árabes Unidos com sorrisos e, segundo alguns relatos, teria dito "vemo-nos lá", em referência ao jogo da segunda mão, em Riade, agendado para a próxima segunda-feira.

O gesto de Cristiano Ronaldo foi interpretado como uma demonstração de confiança e de que está pronto para liderar o Al Nassr à vitória no jogo da volta. O craque português é a principal esperança do time saudita de reverter o placar e avançar às semifinais da competição.

A partida da segunda mão será realizada no Estádio Rei Fahd, em Riade, na próxima segunda-feira, dia 13 de março. A expectativa é de que o estádio esteja lotado para o duelo que pode definir o futuro do Al Nassr na Liga dos Campeões da Ásia.

Veja o vídeo.

Leia Também: Cristiano Ronaldo é suspenso por um jogo e multado após gesto obsceno

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório