Meteorologia

  • 29 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Inter é derrotado pelo Botafogo e perde chance de assumir liderança

Time carioca surpreendeu ao aplicar 3 a 1 no Colorado em pleno Beira-Rio

Inter é derrotado pelo Botafogo e perde chance de assumir liderança
Notícias ao Minuto Brasil

18:03 - 26/06/16 por Folhapress

Esporte Escapou

Com uma série de desfalques, o Internacional teve uma atuação ruim e foi derrotado em pleno Beira-Rio para o Botafogo por 3 a 1 neste domingo. O resultado impediu que os colorados assumissem a liderança do Campeonato Brasileiro, uma vez que o Palmeiras havia perdido no sábado para o Cruzeiro.

Apesar do revés, os gaúchos continuam no G4 da competição. Já o Alvinegro respirou um pouco mais aliviado em sua luta contra o rebaixamento. Esta foi a primeira vitória dos cariocas como visitantes.

Estreante da rodada, o meia Camilo vestiu a 10 do Botafogo e não se intimidou. Com categoria, o jogador ex-Chapecoense conduziu a equipe e teve participação direta no gol de Neilton, dando uma bela assistência. O jovem atacante botafoguense infernizou a zaga colorada com seus dribles. Com estilo abusado, ele irritou os adversários e conseguiu "arrancar" alguns cartões do adversário.

Três gols aconteceram em apenas quatro minutos: Eduardo Sasha, aos 24 min, Camilo, aos 25 min, e Ernando, aos 28 min. Já o primeiro gol do jogo foi marcado por Fernandes, aos 7 min do primeiro tempo.

INTERNACIONAL

Jacsson, William, Alan Costa, Ernando e Geferson (Alex); Rodrigo Dourado, Fabinho, Anderson, Andrigo (Marquinhos) e Gustavo Ferrareis (Bruno Baio); Eduardo Sasha

T.: Argel Fucks

BOTAFOGO

Sidão, Luis Ricardo, Emerson Silva, Renan Fonseca e Diogo Barbosa; Airton (Rodrigo Lindoso), Bruno Silva, Fernandes (Gegê) e Camilo (Gervásio Nuñez); Neilton e RibamarT.: Ricardo GomesGols: Fernandes, aos 7 min do primeiro tempo (BOT); Neilton, aos 15 min do primeiro tempo (BOT); Eduardo Sasha, aos 24 min do segundo tempo (INT); Camilo, aos 25 min do segundo tempo (BOT); Ernando, aos 28 min do segundo tempo (INT)Local: Beira-Rio, Porto Alegre (RS)Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (GO)Cartões amarelos: Ernando, Geferson, Rodrigo Dourado, Alan Costa (INT); Renan Fonseca, Sidão, Gervásio Nuñez (BOT)Cartões vermelhos: Fabinho (INT)

Com informações da Folhapress.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório