Meteorologia

  • 29 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Maicon viajará a Portugal para ajudar na negociação com o Porto

O contrato do jogador, que está emprestado, acaba em 30 de junho

Maicon viajará a Portugal para ajudar na negociação com o Porto
Notícias ao Minuto Brasil

19:13 - 26/06/16 por Folhapress

Esporte Novelas

O zagueiro Maicon vai viajar até Portugal para participar da negociação do São Paulo com o Porto para tentar prorrogar seu empréstimo, ou até comprá-lo.O contrato do jogador, que está emprestado, acaba em 30 de junho, o que o deixará de fora da semifinal da Libertadores, contra o Atlético Nacional, da Colômbia, em julho.

A viagem de Maicon foi revelada neste domingo (26) pelo técnico do São Paulo, Edgardo Bauza. O diretor são-paulino Gustavo Oliveira já está em Porto tratando do negócio. O time europeu quer R$ 30 milhões para vender o atleta.

"Não falo mais sobre isso. A diretoria tem que falar", disse Maicon após a derrota de 3 a 0 do São Paulo para o Santos, no Pacaembu.

Antes da partida, o presidente Carlos Augusto Barros e Silva, o Leco, disse estar otimista com a permanência do zagueiro. "Estamos conversando e tratando de valores", disse.

Na saída do vestiário, o zagueiro Diego Lugano, o principal líder da equipe atualmente, disse que o time precisa de reforços.

"Nosso elenco não é muito grande, e sempre temos cinco, seis desfalques por jogo. É complicado", disse. Com informações da Folhapress.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório