Meteorologia

  • 29 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Paes visita Vila Olímpica e elogia 'capacidade de ação' do Comitê

Prefeito do Rio minimizou os problemas agora e disse que a Vila está com um ambiente incrível

Paes visita Vila Olímpica e elogia 
'capacidade de ação' do Comitê
Notícias ao Minuto Brasil

18:11 - 29/07/16 por Folhapress

Esporte Organização

O prefeito do Rio, Eduardo Paes, visitou e utilizou o refeitório da Vila Olímpica nesta sexta (29), no fim da semana em que o conjunto de prédios sofreu críticas por algumas instalações com problemas, que geraram reclamações de delegações como a da Austrália.

Depois de na quarta (27) dizer que o Comitê Organizador da Rio-2016 havia falhado na execução da Vila, Paes minimizou os problemas agora e disse que a Vila está com um ambiente incrível.

"Temos que elogiar a capacidade de ação do Comitê Organizador, que agiu e agora o ambiente está incrível na Vila. Está tudo ótimo", disse Paes.Ao ser perguntado se ainda haviam apartamentos com problemas, ele disse que era uma pergunta que precisava ser feita ao comitê organizador. O prefeito preferiu elogiar a comida do local que tem 31 prédios e que receberá as delegações que participarão dos Jogos Olímpicos.

"A comida é maravilhosa", disse.

No fim, disse que o canguru de pelúcia que recebeu da delegação australiana, em evento para "selar a paz" entre o Rio e o time que mais reclamou dos alojamentos, foi dado a sua filha.

"Ela está com uma coleção de cangurus", disse.

Antes de deixar a Vila, Paes conversou rapidamente com a ex-jogadora de basquete Janeth Arcain, que é a prefeita da Vila. Ela disse ao prefeito que a situação está calma na Vila, e que o maior pico agora será no domingo (31), quando ocorrer o hasteamento da bandeira brasileira. Com informações da Folhapress.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório