Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Ex-atacante chama jogadores do Inter de ‘vagabundos’: ‘Vão cair’

Dinei, que jogou no Corinthians e no clube gaúcho, soltou o verbo contra a equipe de Porto Alegre

Notícias ao Minuto Brasil

07:17 - 03/12/16 por Notícias Ao Minuto

Esporte DINEI

O ex-jogador Dinei, que brilhou no Corinthians e no Internacional, soltou o verbo contra o elenco do colorado gaúcho. O time está com um pé na Série B, mas tenta permanecer na A, tanto é que pediu a revisão dos pontos do Vitória por uma suposta escalação irregular. Além disso, o vice-presidente de futebol do Inter, Fernando Carvalho, se meteu em uma polêmica ao comparar a tragédia da Chapecoense à “tragédia” do seu clube na fuga da Segundona.

Na quinta-feira (1º), o elenco do Internacional manifestou apoio aos 71 mortos na tragédia aérea e disse que não consegue entrar em campo por estarem muito abalados, mesmo com a rodada final adiada. Entretanto, conforme destacou o R7, eles não disseram o que esperam do Brasileirão.

Tudo isso irritou muitos torcedores, de outros times e inclusive do próprio Internacional. Dinei, por exemplo, não quis saber se os jogadores do Inter estavam sendo sinceros e os atacou com o seu jeito característicos, sem papas na língua.

“Seus jogadores do Internacional de Porto Alegre, querendo se aproveitar de uma situação. Seus pipoqueiros, seus vagabundos, falando que não querem jogar daqui a 10 dias só porque vocês vão cair. Vocês não são homens. (...) Seus jogadores de merda, vocês vão cair para a Segunda Divisão”, disse o ex-atleta.

CONFIRA O DESABAFO DE DINEI NO VÍDEO ACIMA.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório