Meteorologia

  • 29 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Grêmio enfrenta River Plate em jogo de volta pela Libertadores

Apesar da vantagem, ninguém no clube gaúcho acha que terá tarefa fácil pela frente nesta quarta-feira, no confronto de volta, na Arena

Grêmio enfrenta River Plate em jogo de volta pela Libertadores
Notícias ao Minuto Brasil

13:56 - 30/10/18 por Estadao Conteudo

Esporte Semifinais

O Grêmio surpreendeu no jogo de ida das semifinais da Libertadores e derrotou o River Plate mesmo jogando fora de casa, semana passada, por 1 a 0. Apesar da vantagem, ninguém no clube gaúcho acha que terá tarefa fácil pela frente nesta terça-feira (30), no confronto de volta, na Arena.

"Conseguimos um grande resultado. Temos que sofrer na hora de sofrer. Nosso torcedor estará do nosso lado. O River é uma equipe muito perigosa, com um grande treinador que vem fazendo um bom trabalho. Temos que entrar concentrados", declarou o meia Alisson, nesta segunda-feira.

Com o resultado da ida, o Grêmio pode até empatar em casa que estará classificado. O atacante Jael, porém, fez questão de exaltar a história e a tradição do River Plate e garantiu que o confronto não está decidido.

+ Técnico do River é punido e fica fora de jogo contra o Grêmio

"Conseguimos uma vantagem, pequena, mas importante. Sabemos que vai ser um jogo diferente. Eles precisam do resultado, são uma grande equipe, que estava há seis meses sem perder, que é tricampeã da Libertadores. Tem que respeitar. Mas somos grandes, somos tri também e estamos defendendo o título", comentou Jael.

Para a partida, o técnico Renato Gaúcho não poderá contar com Luan, lesionado, mas deve ter Everton à disposição. O atacante, porém, pode ficar como opção no banco. Assim, o Grêmio deve ser escalado com: Marcelo Grohe; Léo Moura, Pedro Geromel, Paulo Miranda (Bressan) e Cortez; Michel, Cícero, Maicon, Ramiro e Alisson (Everton); Jael. Com informações do Estadão Conteúdo.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório