Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Após separação por traição, Luísa Sonza muda letra da música 'Chico'

A cantora apresentou a nova versão na noite desta sexta-feira, dia 29, num concerto em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul.

Após separação por traição, Luísa Sonza muda letra da música 'Chico'
Notícias ao Minuto Brasil

09:13 - 30/09/23 por Notícias ao Minuto Brasil

Fama Luísa Sonza

Luísa Sonza alterou a letra da música 'Chico', que escreveu para o seu ex-namorado, Chico Veiga, mais conhecido como Chico Moedas.

A cantora anunciou o fim da relação com o influenciador digital no último dia 20 de setembro, no programa da manhã da Globo, 'Mais Você', apresentado por Ana Maria Braga.

A música faz parte do último trabalho da artista, 'Escândalo Íntimo', e foi a mais ouvida do Brasil no Spotify no início deste mês de setembro.

Com o fim do namoro motivado por uma traição do jovem, a artista quis mudar um pouco a letra do tema, tal como mostrou esta sexta-feira, dia 29, no concerto em Porto Alegre.

Em vez do verso "Chico, se tu me quiseres", Luísa cantou "Se acaso me quiseres". Antes de cantar a música, a artista falou com o público e mostrou como seria a nova versão para que cantassem em conjunto com ela. E assim foi.

"Para parafrasear Chico Buarque, mais ainda, e cantar: 'Se acaso me quiseres, sou dessas mulheres...'", afirmou.. "Esse nome [Chico] é só um nome. Esse nome é do Chico Buarque, essa música é para o Chico Buarque e pra mim", acrescentou ainda.

Leia Também: Mãe de Kayky Brito publica primeiras fotos do ator após alta hospitalar

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório