Meteorologia

  • 17 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Harry se arrepende de declarações polêmicas sobre Kate Middleton

Em entrevista ao US Weekly, Dunlop, que também lançou recentemente um livro sobre a realeza, disse que o diagnóstico de câncer de Middleton colocou Harry em uma posição desconfortável

Harry se arrepende de declarações polêmicas sobre Kate Middleton
Notícias ao Minuto Brasil

06:03 - 03/04/24 por Notícias ao Minuto Brasil

Fama Príncipe Harry

Em meio à crise na Família Real, o Príncipe Harry estaria arrependido das declarações polêmicas sobre Kate Middleton presentes em seu livro de memórias "O Que Sobra" (2023), segundo a especialista em realeza Tessa Dunlop.

Em entrevista ao US Weekly, Dunlop, que também lançou recentemente um livro sobre a realeza, disse que o diagnóstico de câncer de Middleton colocou Harry em uma posição desconfortável.

"Quando você descobre que sua cunhada tem câncer e você escreveu coisas que não podem ser apagadas, você acaba ficando em uma situação muito dolorosa", afirmou.

Dunlop também citou a influência de Meghan Markle, esposa de Harry, no aumento das tensões com a realeza.

"Eles criticam a monarquia deliberadamente e se oferecem como uma alternativa a ela. Então quando a monarquia está em crise, meio que precisamos fazer essa comparação. Harry e Meghan conseguem se colocar como exemplos de cuidado agora?", questionou.

A especialista ainda alertou o casal para ter cautela com futuros anúncios. "Eles precisarão ser cautelosos com qualquer anúncio para não parecer que estão sendo oportunistas", disse.

Vale lembrar que o Rei Charles III também está em tratamento para um tumor. Assim como Kate, ele não revelou qual órgão foi afetado pela doença.

Leia Também: Possível vazamento de informações forçou Kate Middleton a revelar câncer

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório