Meteorologia

  • 29 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Fabiana Justus celebra sucesso de transplante de medula: 'Eu renasci'

Em emocionante mensagem, agradeceu o apoio e a presença de todos durante sua jornada contra o câncer

Fabiana Justus celebra sucesso de transplante de medula: 'Eu renasci' - Em emocionante mensagem, agradeceu o apoio e a presença de todos durante sua jornada contra o câncer

Notícias ao Minuto Brasil

05:34 - 10/04/24 por Notícias ao Minuto Brasil

Fama Fabiana Justus

Fabiana Justus, influenciadora diagnosticada com leucemia em janeiro, celebrou o sucesso de seu transplante de medula na terça-feira (9). Em emocionante mensagem, agradeceu o apoio e a presença de todos durante sua jornada contra o câncer.

"Hoje é o dia que comemoro 13 anos de casada com meu marido, meu porto seguro diante de tudo isso... e hoje, 13 dias depois do dia do meu transplante, eu renasci", escreveu Fabiana em suas redes sociais. Ela expressou gratidão por cada momento vivido e pela nova chance de vida que recebeu após a cirurgia.

Apesar da comemoração, Fabiana reconhece que ainda terá um caminho de cuidados pela frente. "Sei que o transplante não acaba quando ele termina, que ainda tenho um caminho de cuidados pela frente, mas hoje eu estou comemorando meu novo aniversário. Minha nova chance na vida", afirmou.

A influenciadora, filha dos empresários Roberto Justus e Sacha Chryzman, é casada com o empresário Bruno D'ancona e mãe de Chiara e Siena, gêmeas de 5 anos, e de Luigi, de 6 meses. Seu pai, Roberto Justus, não poupou elogios à filha, destacando sua força e determinação diante dos desafios enfrentados.

"Tive 6 momentos mais felizes de minha vida! O nascimento de meus 5 filhos e hoje no renascimento de minha filha Fabiana! O transplante deu certo e a nova medula pegou exatamente no dia que ela comemora 13 anos de casada!", compartilhou Justus.

Leia Também: Fabiana Justus posta após transplante de medula: 'Momentos bons e ruins'

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório