Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Funcionários da Record paralisam atividades por condições de trabalho

Assista ao vídeo compartilhado na internet:

Notícias ao Minuto Brasil

05:40 - 19/10/16 por Notícias Ao Minuto

Fama Protesto

Um grupo de funcionários da Record RS paralisaram suas atividades na segunda-feira (17), pois além do atraso no pagamento de salários, eles também reivindicam melhores condições de trabalho.

Em vídeo postado na internet, os 50 profissionais grevistas se dizem abandonados e reclamam da postura dos diretores, que priorizam a punição em detrimento ao diálogo. 

Por conta da paralisação, as notícias do “Balanço Geral RS” foram ilustradas somente com vídeos amadores, enviados pelo Whatsapp, ou imagens das câmeras da Prefeitura. O apresentador Alexandre Mota trabalhou normalmente.

Conforme relata o Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Rio Grande do Sul (Sindjors), os trabalhadores também pedem pagamento de periculosidade, mudança de registro de cinegrafista para repórter cinematográfico, contratação de funcionários da limpeza e marcação de férias com antecedência.

Aparentemente, os funcionários já voltaram as suas atividades, mas para o início da semana que vem está agendada uma reunião com a emissora para a negociação de melhores condições de trabalho.

Leia Também: Após acidente grave com Mariano, 'Saltibum' pode sair do ar

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório