Meteorologia

  • 28 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Cantor Mariano deixa UTI e recebe visita de Munhoz no hospital

Confira o vídeo que os participantes do 'Saltibum' fizeram para Mariano:

Notícias ao Minuto Brasil

11:08 - 21/10/16 por Notícias Ao Minuto

Fama Acidente

Nesta sexta-feira (21), o cantor Mariano, que sofreu um acidente na terça durante treino para o quadro 'Saltibum', do 'Caldeirão do Huck', deixou a Unidade de Terapia Intensiva e foi transferido para o quarto do Hospital Barra D'Or, no Rio de Janeiro.

O sertanejo recebeu a visita do amigo Munhoz, seu parceiro musical, que publicou o encontro nas redes sociais. Segundo sua assessoria de imprensa, o cantor receberá alta em breve. 

Na quinta-feira (20), a Central Globo de Comunicação confirmou a saída de Mariano da disputa televisiva. Com a decisão, a prova da repescagem do "Saltibum" trará de volta para a competição dois dos três últimos colocados. Os demais participantes permanecem no quadro. 

Nas redes sociais, os colegas do quadro fizeram uma homenagem ao sertanejo. Mariano agradeceu o carinho: "Como não se emocionar recebendo um video desses, só queria dizer que conquistei mais uma família aqui, que independente de acidente eu faria tudo de novo pois vão se os anéis ficam se os dedos, feridas se curam e quem não tem cicatrizes não tem história pra contar, amo cada um de vcs!!! Obrigado pela homenagem !!!!"

Em virtude do acidente, os próximos shows da dupla Munhoz & Mariano em Curitiba (PR) e Cruz Alta (RS), dos dias 20 e 22 de outubro, respectivamente, foram cancelados.

Leia Também: Conselho dos nutricionistas: 'Mayra Cardi não pode exercer profissão'

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório