Jorge, da dupla com Mateus, cancela viagem após problema no avião

O cantor explicou o ocorrido em um vídeo

Fama susto 18:35 - 30/11/16 POR Notícias Ao Minuto

Jorge e Mateus © Reprodução / Instagram

Jorge e Mateus © Reprodução / Instagram

1 / 2
Jorge, da dupla com Mateus cancela viagem após problemas no avião; veja
© Reprodução / Instagram

Jorge , que faz dupla com Mateus, passou por um susto na noite desta quarta (30). O sertanejo teve que cancelar uma viagem a Maceió para participar do DVD do colega Jonas Esticado porque o avião que o levaria apresentou problemas elétricos.

PUB

O cantor explicou o ocorrido em um vídeo. "Estava aqui no aeroporto de Goiânia e, infelizmente, por motivos de força maior, a gente não vai conseguir decolar para Maceió porque o aeroporto fecha 17h30 e deu um problema na nossa aeronave. Além de tudo, o tempo fechou e o aeroporto está fechado. E Jonas, me desculpa, cara, a gente está aqui desde às 14h, mas talvez até seja um aviso de Deus que não é pra gente ir. E, infelizmente, a gente não vai conseguir cumprir esse compomisso com você hoje. Mas dia 10, se você quiser, estou firme aí pra gente gravar a música junto em Fortaleza", disse.

E continuou: "Desculpa, mais uma vez, é coisa que não depende da gente, é pra nossa segurança, para o bem maior, talvez seja mesmo um aviso de Deus. Então, meu irmão, boa sorte aí, fica com Deus e tamo junto", finaliza.

Raphael Acioli, assessor do DVD de Jonas, tabém explicou a situação, segundo informa o EGO. "Foi um problema de fusíveis. Quando eles resolveram, o avião não podia mais decolar por causa do mau tempo. E, pra piorar, o aeroporto de Maceió fecha 17h30", disse.

Leia também: 'Cúmplices de Um Resgate' já tem data para acabar; confira

COMENTÁRIOS REGRAS DE CONDUTA DOS COMENTÁRIOS

X