Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Após novo desmaio e bronca do pai, filha de Dudu Nobre volta a treinar

Atualmente, Olívia Soares, que quer seguir carreira militar, pratica crossfit, judô, Jiu-Jitsu, levantamento de peso e musculação

Notícias ao Minuto Brasil

11:00 - 04/06/17 por Notícias Ao Minuto

Fama Exagero?

Olívia Soares, filha de Adriana Bombom e Dudu Nobre, já voltou a rotina de exercícios físicos uma semana após sofrer um novo desmaio. A adolescente de 15 anos, que teve que ouvir vários conselhos do pai devido ao excesso de atividades físicas, voltou a postar um vídeo praticando levantamento de peso.

No último dia 23, ela foi encaminhada para o Hospital Rio Mar, na Barra da Tijuca, onde foi atendida e liberada no mesmo dia depois de passar mal na escola.

Segundo Dudu, Olívia quer seguir carreira militar e está cada vez mais difícil convencer a filha a reduzir os treinos. Atualmente, ela pratica crossfit, judô, Jiu-Jitsu, levantamento de peso e musculação seis vezes por semana e conta com o acompanhamento de um nutricionista.

"Conversei com um major do CEFAN (Centro de Educação Física Almirante Adalberto Nunes) e todos reconhecem o talento dela para o levantamento de peso. Ela quer disputar o mundial e está treinando para isso", conta o sambista, ao jornal Extra, que se preocupa com a saúde da jovem. "Fico em cima para que coma direito".

Leia também: A 30 dias do show, fãs de Ariana Grande acampam em São Paulo

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório