Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Elenco de Dawson's Creek se reúne após 15 anos do fim da série

Fotos do encontro foram divulgadas no Instagram da publicação nesta quarta

Elenco de Dawson's Creek se reúne após 15 anos do fim da série
Notícias ao Minuto Brasil

06:00 - 31/03/18 por Folhapress

Fama últimas notícias dos famosos

Quinze anos após o fim de Dawson's Creek, o elenco do seriado americano se reuniu em um ensaio para a revista Entertainment Weekly. Fotos do encontro foram divulgadas no Instagram da publicação nesta quarta (28). A semanal, entretanto, só começa a ser comercializada nas bancas dos Estados Unidos a partir desta sexta (30). 

Depois de seis temporadas, Dawson's Creek, protagonizada por James Van Der Beek, Katie Holmes, Michelle Williams e Joshua Jackson (que estampam a foto de capa do ensaio da Entertainment  Weekly), chegou ao fim em 2003. Na série criada por Kevin Williamson, eles deram vida aos protagonistas Dawson Leery, Joey Potter, Jen Lindley e Pacey Witter. 

+ Pegadinha do programa Sílvio Santos vira caso de polícia

Além dos principais, outros atores que integraram o seriado também participaram do encontro, realizado em Nova York: Kerr Smith (Jack), Meredith Monroe (Andie), Mary Beth Peil (Evelyn) e Busy Philipps (Audrey). 

A Entertainment Weekly reuniu o elenco para comemorar 20 anos da estreia da série, cuja primeira temporada foi ao ar em 1998. Entre outros conflitos do mundo jovem abordados, a produção, que se passava na fictícia Capside, falou sobre homossexualidade. Jack foi o primeiro personagem de uma série adolescente a assumir ser gay. Com informações da Folhapress.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório