Meteorologia

  • 28 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Vigilante é executado em posto de gasolina e tem arma roubada em seguida

A vítima trabalhava em um posto de combustíveis, em Aparecida de Goiânia

Notícias ao Minuto Brasil

07:04 - 13/12/15 por Notícias ao Minuto Brasil

Justiça Covardia

O vigilante Hernandes Barbosa dos Santos, de 38 anos, foi morto no final da noite de sexta-feira (11) no posto de combustíveis em que trabalhava, em Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana da capital. Imagens da câmera de segurança da loja de conveniência do local mostram o momento do crime (veja vídeo).

A filmagem mostra o vigilante conversando com um casal em frente à loja de conveniência do posto, que fica às margens da BR-153. Em seguida, outro casal chega por trás da vítima e, antes que ele se virasse, o homem atira em Hernandes, pega a arma que ele tinha e os quatro saem correndo. O homem estava no emprego há cerca de seis meses, informa o G1.

De acordo com a delegada Edilaine Moreira dos Santos, do Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) e responsável pelo caso, é possível que as duas pessoas que falavam com a vítima no momento do homicídio também estejam envolvidas.

“Tudo leva a entender que eles estavam juntos [com o casal autor do crime]. Se eles estivessem separados, iriam abaixar, ou iriam correr para outro lado, ou para dentro da conveniência”, disse.

Campo obrigatório