Meteorologia

  • 29 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Vereador de MT é encontrado morto com mais de 10 facadas

Polícia não encontrou sinais de arrombamento na residência de João do Carmo Cerqueira, em Marcelândia

Vereador de MT é encontrado morto com mais de 10 facadas
Notícias ao Minuto Brasil

16:59 - 29/07/16 por Notícias Ao Minuto

Justiça Assassinato

O ex-prefeito e vereador de Marcelândia (MT) João do Carmo Cerqueira, de 63 anos, foi encontrado morto nesta sexta-feria (29) em sua casa, com marcas de mais de dez facadas.

Segundo informações do G1, um parente do parlamentar que mora no município de Sinop, no mesmo estado, foi quem encontrou o corpo e acionou a polícia.O político foi encontrado em cima da cama, com um travesseiro sobre o rosto. Ele tinha ao menos 13 perfurações no tórax e no pescoço.

"Por enquanto, não definimos a linha de investigação como homicídio ou latrocínio [roubo seguido de morte]. Aparentemente, nada foi subtraído da casa, mas não sabemos sobre valores, dinheiro. Isso ainda está sendo apurado", disse o chefe de operações da Polícia Civil de Marcelândia, Juliomar Pinheiro.

A perícia não encontrou sinais de arrombamento na residência. No entanto, as portas do funda da casa estava destrancada. O vereador morava sozinho. O corpo de João do Carmo foi levado para o Instituto Médico Legal para exame de necropsia. O velório, cuja data ainda não foi definida, deve ocorrer na município de Marcelândia.

Campo obrigatório