Meteorologia

  • 29 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Polícia descobre fábrica de cerveja clandestina e homem é preso no Rio

O dono do estabelecimento, identificado como Claudio da Silva Conceição, vai responder pelo crime contra saúde pública

Polícia descobre fábrica de cerveja clandestina e homem é preso no Rio
Notícias ao Minuto Brasil

06:17 - 30/03/17 por Notícias Ao Minuto

Justiça em Coelho Neto

Um homem foi preso após a polícia descobrir uma fábrica de cerveja clandestina que funcionava nos fundos de um bar em Coelho Neto, na Zona Norte do Rio. O dono do estabelecimento, identificado como Claudio da Silva Conceição, vai responder pelo crime contra saúde pública.

De acordo com informações do Extra, o suspeito foi levado para audiência de custódia na Cidade da Polícia. No bar, os clientes consumiam cervejas baratas, mas que eram rotuladas por bebidas de marcas mais caras. Para retirar os adesivos, a garrafa era mergulhada em um balde d'água até o rótulo sair.

O flagra foi feito após investigadores perceberem uma movimentação suspeita no local. Possivelmente, afirmaram os policiais da Delegacia do Consumidor (DECON), pela quantidade de garrafas encontradas no estabelecimento, outros bares podem ter sido enganados por Claudio Conceição. Ele confessou praticar o crime desde janeiro deste ano.

Ainda será detalhadas algumas informações sobre a fábrica, como, por exemplo, qual o lucro obtido, desde quando começou a falsificação, além de como era feito o recebimento das bebidas adulteradas.

LEIA TAMBÉM: Homem descobre traição e, após dois dias, mulher é encontrada morta

Campo obrigatório