Meteorologia

  • 29 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Homem é preso suspeito de abusar sexualmente de índia no Paraná

O homem vai responder por estupro de vulnerável pela vítima se tratar de uma indígena e pode pegar de 8 a 15 anos de reclusão

Homem é preso suspeito de abusar sexualmente de índia no Paraná
Notícias ao Minuto Brasil

18:33 - 27/09/17 por Notícias Ao Minuto

Justiça Cascavel

Um homem foi preso suspeito de abusar sexualmente de uma índia em Cascavel, no oeste do Paraná. Câmeras de segurança da Guarda Municipal registraram o episódio que aconteceu na noite de terça-feira (26) na Praça da Bíblia, no Centro da cidade.

As imagens mostram um homem forçando uma indígena a manter relação sexual com ele. Os guardas foram até o local e relataram que a vítima estava com sinais de embriaguez.

De acordo com o G1, a vítima foi levada ao Instituto Médico-Legal (IML). A idígena foi submetida a exames e prestou depoimento na delegacia. O caso foi relatado com a ajuda de outra índia, que serviu como intérprete.

A vítima disse à Polícia Civil que chegou a Cascavel no fim de semana e é da tribo Rio das Cobras, de Laranjeiras do Sul, na região central do estado. A índia contou ainda que havia ingerido alcoólica e que não se lembrava do abuso. Ela foi encaminhada para um abrigo.

Ainda segundo o G1, o suspeito permanecia preso nesta quarta-feira (27) e já tinha passagem pela polícia em 2015 por furto. Ele deve responder por estupro de vulnerável pela vítima se tratar de uma indígena e pode pegar de 8 a 15 anos de reclusão.

Leia também: PF prende homem por divulgação de pornografia infantil

Campo obrigatório