Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Site encontra as melhores ofertas para viajar pela Europa

Dentre os vários sites que povoam a web, o GoEuro se destaca por agregar todos os meios de transporte ao dar o restultado da busca

Site encontra as melhores ofertas
para viajar pela Europa
Notícias ao Minuto Brasil

05:31 - 05/04/17 por Notícias Ao Minuto

Lifestyle MELHORES OFERTAS

Para viajar em tempos de crise, é preciso muita pesquisa e escavação pelos melhores preços, ainda mais quando se vai para lugares cuja moeda vale muito mais do que o Real, como é o caso da Europa, que em sua maioria utiliza o Euro. Nessas horas, a internet é essencial, pois possui muitas ferramentas de auxílio dos viajantes de plantão.

Leia também: 10 bares para visitar em Milão

Dentre os vários sites que povoam a web, o GoEuro se destaca por agregar todos os meios de transporte ao dar o restultado da busca. A ferramenta mostra ao usuário qual o meio mais barato que o turista pode encontrar entre sua cidade de origem e destino, quer seja trem, avião ou ônibus.

Além do melhor preço, o site oferece alternativas de trajetos. A página tem parceria com 450 empresas de transporte do Velho Mundo, para oferecer as melhores alternativas. Com interface descomplicada, o GoEuro não pede muitos dados, apenas cidade de origem e destino, data da viagem, quantidade de assentos e, caso necessário, opção de retorno. Você pode variar a pesquisa pela opções mais baratas, mais rápidas ou mais inteligentes, uma vez que nem sempre o mais barato é o que possui o melhor custo-benefício.

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório