Meteorologia

  • 30 OUTUBRO 2020
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Leopardo 'passeia' por restaurante na África do Sul enquanto caçava

O felino devia estar em busca da sua próxima refeição e qual melhor local para o fazer se não um restaurante?

Notícias ao Minuto Brasil

07:48 - 10/09/20 por Notícias Ao Minuto Brasil

Mundo África do Sul

Um leopardo decidiu 'passear' num restaurante de um hotel de luxo na África do Sul na hora do café da manhã. O felino devia estar em busca da sua próxima refeição e qual melhor local para o fazer se não um restaurante?

Uma das clientes, Erika Wiese, captou em vídeo o momento em que o animal andou pelo Singita Ebony Lodge, na reserva de Sabi Sands, no domingo passado. Citada pelo New York Post, Erika explicou que estava com o tio e dois amigos quando os macacos que se encontram normalmente no local começaram a fazer sons de alarme.

"Os funcionários daquele hotel já estão bem treinados para lidar com encontros deste gênero e têm protocolos de segurança para garantir a segurança dos hóspedes e da equipe", explicou, acrescentando que, por isso, conseguiram "manter a calma, fazer silêncio e admirar a criatura tão perto".

No vídeo é possível ver o leopardo andando pelas várias zonas do restaurante. Em determinado momento decide subir as escadas para um deck superior do local, onde consegue finalmente ver a sua presa e por isso acaba indo embora do estabelecimento.

Veja o momento na galeria acima.

Campo obrigatório