Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Vídeo: Passageiro envia 'nude' a passageiros de avião e é ameaçado

O voo tinha destino ao México.

Notícias ao Minuto Brasil

13:45 - 02/09/22 por Notícias ao Minuto Brasil

Mundo Inusitado

Um vídeo que mostra um momento inusitado num avião swe tornou viral nas redes sociais, depois de uma das passageiras ter gravado o momento em que o piloto faz uma ameaça após ser informado de que um dos passageiros estava enviando fotografias onde aparecia nu aos outros passageiros.

De acordo com as imagens, e com o que a passageira contou à CNN, a aeronave estava quase levantando voo no aeroporto William P. Hobby, em Houston, no estado norte-americano do Texas, quando os passageiros receberam um aviso.

"Então, a situação é esta: se isto continuar enquanto estivermos em terra, vou ter de recuar até ao portão, toda as pessoas vão ter de sair, vamos ter de envolver a segurança e as férias vão ficar estragadas", disse o piloto ao autofalante do avião, depois de ter sido informado da situação por uma aeromoça.

"Por isso, pessoal, seja lá o que for essa coisa do AirDrop, parem de enviar fotografias [nude] e vamos para o Cabo [San Lucas, México]", disse, tal como se pode ouvir no vídeo, que já tem, pelo menos, 2,7 milhões de visualizações no TikTok.

À publicação norte-americana a passageira que gravou e compartilhou o vídeo disse que também recebeu o pedido para transferir as imagens, mas que não aceitou, e visualizou a fotografia depois de outros passageiros aceitarem.

"Era um homem que tinha enviado por AirDrop a todos uma fotografia dele nu", referiu, acrescentando que uma das passageiras ficou irritada com a situação e acabou por denunciar à aeromoça.

Veja o vídeo acima.

Campo obrigatório