Meteorologia

  • 29 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Cinco palavras salvaram mulher vítima de violência com a ajuda de taxista

Rosie foi alvo de um ataque que durou cerca de seis horas e acabou sendo salva por um taxista

Cinco palavras salvaram mulher vítima de violência com a ajuda de taxista
Notícias ao Minuto Brasil

11:36 - 03/05/23 por Notícias ao Minuto Brasil

Mundo Violência doméstica

Uma mulher conseguiu escapar de seu agressor ao sussurrar cinco palavras a um motorista de táxi. Rosie Frankish, de 26 anos, foi surpreendida pelo ex-namorado, que invadiu sua casa e a submeteu a seis horas de violência doméstica, informou o The Mirror.

Daniel Little acabou entrando em um táxi com a mulher, ainda vestida com pijama e suja com fezes e urina de cão. Nesse momento, Rosie confessou que várias coisas passaram por sua cabeça, como abrir a porta do veículo e se jogar na estrada, ou abrir a janela e começar a gritar.

No entanto, ela manteve a calma e, quando o veículo parou e Daniel saiu, Rosie sussurrou as cinco palavras que ela acredita terem salvo sua vida.

"Continue a dirigir. Continue. Agora." Com essas palavras, o motorista de táxi partiu e levou Rosie para um local seguro, informou o Liverpool Echo.

"Quando ele partiu, Daniel ainda estava agarrado à porta e tentou voltar a entrar no veículo", lembra Rosie, que conheceu Daniel há sete anos e meio, quando estava grávida e havia terminado o relacionamento com o pai do bebê.

"Daniel era mais velho e me deu segurança", lembra a mulher, acrescentando que ele sempre a apoiou durante sua gravidez. Seu comportamento mudou um ano depois, quando Rosie engravidou novamente, desta vez com um filho de Daniel. Aos três meses de gravidez, Daniel puxou seus cabelos durante uma discussão, e foi aí que começou o martírio de Rosie. Vários anos de violência se seguiram, até que Rosie decidiu terminar o relacionamento.

Daniel, de 34 anos, foi condenado a três anos e sete meses de prisão pelo Tribunal da Coroa de Liverpool na semana passada.

Leia Também: Homem perde esposa e filho em tiroteio no Texas: " Tentando ser forte"

Campo obrigatório