Procurar

Veja as manifestações em apoio às vítimas do atentado em Bruxelas

Na capital alemã, diversas pessoas se reuniram em frente ao portão de Brandenburgo, um dos principais cartões postais de Berlim, nesta terça-feira (22)

Anterior Seguinte
Galeria

13 Fotos

Galeria

© Reuters

Notícias Ao Minuto
22/03/2016 20:54 ‧ há 9 anos por Notícias Ao Minuto

Mundo

Tributo

Em resposta aos terríveis ataques perpetrados pelo Estado Islâmico na capital belga, diversas cidades do mundo manifestaram o seu apoio à Bruxelas.

Em Paris, a Torre Eifel foi iluminada com as cores preta; amarela e vermelha, representando a bandeira da Bélgica, um tributo às vítimas do atentado, que, até o momento, contabilizam 34 mortos, além de 200 feridos.

Na capital alemã, diversas pessoas se reuniram em frente ao portão de Brandemburgo, um dos principais cartões postais de Berlim, nesta terça-feira (22).

A bandeira da Bélgica foi projetada na Fontana de Trevi, em Roma, enquanto muitas pessoas faziam uma vigília no local.

Veja uma galeria com as manifestações de apoio às vítimas ao redor do mundo.

Partilhe a notícia

Recomendados para você