Meteorologia

  • 28 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Polícia persegue avestruz em estrada movimentada da China

Vídeo (hilariante) já se tornou viral. Fugitiva era muito boa em corridas de longa distância

Notícias ao Minuto Brasil

08:36 - 09/11/23 por Notícias ao Minuto Brasil

Mundo China

Uma avestruz causou confusão em uma estrada movimentada de Zhengzhou, na China, depois de fugir de um zoológico.

Em um vídeo compartilhado nas redes sociais em 6 de novembro, o animal pode ser visto correndo pela estrada, enquanto vários policiais o perseguem de moto.

As imagens são hilariantes e certamente farão você rir, mas a verdade é que um dos agentes acabou ficando levemente ferido no incidente, depois que o animal bateu em sua moto.

Após várias horas de perseguição, as autoridades chinesas conseguiram capturar a fugitiva e devolvê-la ao zoológico em segurança.

A avestruz, que é conhecida por sua velocidade e resistência, foi capaz de escapar do zoológico por uma porta que estava aberta. Uma vez na rua, ela começou a correr pela estrada, causando congestionamento e confusão.

Os policiais foram chamados para o local e iniciaram a perseguição. Eles tentaram bloquear a avestruz com suas motos, mas o animal era rápido demais.

Em um ponto, a avestruz bateu em uma moto, derrubando o policial. O agente sofreu ferimentos leves e foi levado para o hospital para tratamento.

Após várias horas de perseguição, as autoridades conseguiram encurralar a avestruz em um terreno baldio. O animal foi então capturado e devolvido ao zoológico.

Leia Também: Zoe, a chihuahua que superou a hidrocefalia e conquistou a web

Campo obrigatório