Meteorologia

  • 24 JULHO 2019
Tempo
15º
MIN 15º MÁX 15º

Edição

Após faltar a dois depoimentos no MP, Queiroz dança em hospital

Documento do Coaf apontou que Queiroz movimentou R$ 1,2 milhão entre janeiro de 2016 e 2017, e recebeu depósitos bancários de assessores de Flávio Bolsonaro

Notícias ao Minuto Brasil

14:34 - 12/01/19 por Notícias Ao Minuto

Política Vídeo

Um vídeo gravado pela filha de Fabrício de Queiroz mostra o ex-assessor de Flávio Bolsonaro (PSL-RJ) dançando no hospital Albert Einstein, enquanto toma soro.

O vídeo viralizou nas redes sociais na manhã deste sábado (12), de acordo com o Estadão não se sabe a data exata em que as imagens foram gravadas.

Na gravação Queiroz que, segundo o Coaf, fez movimentações bancárias atípicas, aparece dançando em meio a gargalhadas enquanto a filha diz: "Agora é vídeo, pai! Pega teu amigo, pega teu amigo!". Neste momento ele continua dançando e faz um sinal de positivo com as mãos.

O advogado de Queiroz, Paulo Klein, afirmou ao Estadão que só vai se pronunciar a respeito do vídeo quando falar com seu cliente.

+Após dois anos, PGR silencia sobre indícios contra Maia

Queiroz faltou duas vezes a depoimentos marcados no Ministério Público alegando motivos de saúde.

As filhas do ex-assessor Nathalia e Evelyn Melo de Queiroz, assim como o pai, trabalharam como assessoras de Flávio Bolsonaro citadas no relatório, e também faltaram a suas oitivas no MP. Elas afirmaram que precisavam ficar com o pai doente, que passou por uma cirurgia em São Paulo nesta semana.

O documento do Coaf apontou que Queiroz movimentou R$ 1,2 milhão entre janeiro de 2016 e 2017, e recebeu depósitos bancários de assessores de Flávio Bolsonaro.

Campo obrigatório