Meteorologia

  • 29 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Pediatras consideram nascimento de bebê “milagre da vida"

Os profissionais do Hospital Materno Infantil consideram “milagre da vida” e se emocionam com o bebê que nasceu após a mãe morrer depois de ter sido atropelada por um caminhão, ontem (4), em Goiânia, informa a Globo.

Pediatras consideram nascimento de bebê “milagre da vida"
Notícias ao Minuto Brasil

11:10 - 05/02/14 por Notícias Ao Minuto

Brasil Goiânia

Depois de uma mulher grávida ter sido atropelada por um caminhão, e ter sofrido um corte na barriga, o bebê nasceu no local e a mãe acabou por falecer.

Os pediatras do Hospital Materno Infantil consideram que o caso do nascimento desta bebê que nasceu sem qualquer lesão grave, foi um “milagre da vida”.

"Estamos todos comovidos. No hospital, todos os médicos, enfermeiros, funcionários, todo mundo está muito comovido com esse caso", afirma uma médica.

A pediatra acrescenta também que apesar de a mãe ter morrido no local ajudou a filha a sobreviver.

"A mãe teve uma rutura do abdômen e o útero foi projetado. Isso fez um amortecimento ali e não teve nada mais grave", informa.

A recém-nascida teve apenas duas fraturas ósseas, uma na clavícula e uma na testa, ambas do lado esquerdo.

O acidente aconteceu ontem, em Goiânia, quando Antônia Dulcimar Batista, de 27 anos, seguia com o seu marido, Vladimir Lopes Oliveira, de 29, de motocicleta e foram atropelados por um caminhão na Avenida Santa Maria.

Além da bebê o casal deixa um filho, de cinco anos.

Campo obrigatório