Meteorologia

  • 29 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Cunha sai escoltado de restaurante enquanto é hostilizado. Assista!

Um vídeo gravado por um membro da comunidade "Botando Pilha" mostra a ação sofrida pelo presidente da Câmara

Notícias ao Minuto Brasil

18:58 - 22/04/16 por Notícias Ao Minuto

Política Brasília

Réu no Supremo Tribunal Federal (STF) e cada vez mais repudiado tanto pelos defensores do impeachment como pelos contrários ao afastamento da presidente Dilma Rousseff (PT), o presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha (PMDB-RJ) foi visto saindo de um restaurante em Brasília com dois carros lotados de seguranças, após ser hostilizado.

Um vídeo gravado por um membro da comunidade "Botando Pilha" mostra a ação sofrida pelo presidente da Câmara. O mediador da página grita "Fascista! A Dilma tem 54 milhões de voto. Você tem 52 milhões de propina. Bandido, ladrão. O maior bandido que esse Brasil tem estava com dois carros lotados de segurança", disse Rodrigo Pilha.

"Vamos seguir na guerrilha cibernética desmascarando. Não dar um dia de paz para esses fascistas e golpistas. Não passarão. A gente segue esperando que o Supremo Tribunal Federal deixe de ser um tribunal frouxo e bote esse bandido na cadeia", acrescentou.

Cunha é réu no Supremo Tribunal Federal (STF) pelo recebimento de propina descoberto pela Operação Lava Jato. O peemedebista já era acusado de ter recebido US$ 5 milhões de por um contrato de navios-sondas da Petrobras, conforme foi apontado em delação premiada pelo consultor Júlio Camargo.

Um outro delator da 'Lava Jato', o empresário Ricardo Pernambuco Júnior, da Carioca Engenharia, afirmou que as empresas ligadas à construção do Porto Maravilha, no Rio de Janeiro, teriam que pagar R$ 52 milhões de propina à Cunha, parcelado em 36 vezes.

Campo obrigatório